MINEBEA INTEC LEVA SEU SERVIÇO PARA O PRÓXIMO NÍVEL

A Minebea Intec mostra que seus clientes podem sempre contar com a empresa – principalmente em tempos tão turbulentos, apoiando seus clientes com a inovadora ferramenta de atendimento miRemote, utilizando a tecnologia de realidade aumentada da XMReality. Veja vídeo abaixo!

Minebea usa suporte remoto para evitar viagens desnecessárias

A Minebea Intec usa sua própria versão de marca do XMReality Remote Guidance –  miRemote . Em um comunicado à imprensa, o Gerente de Produto de Serviços Globais da Minebea Intec, Michael Tappe, disse: “Agora podemos tornar nosso serviço acessível de qualquer lugar do mundo a qualquer momento. Essa ferramenta intuitiva ajuda a reduzir ou evitar interrupções, ao mesmo tempo em que aumenta a disponibilidade técnica de sistemas e dispositivos”

Portanto, faz parte de uma estratégia de prevenção consistente. Os técnicos de serviço podem fornecer suporte com as etapas do processo de sua localização e ajudar os usuários apontando ou usando movimentos visuais.

No momento, nem sempre é possível enviar um de seus especialistas no local: o contato pessoal nem sempre é possível, o acesso às linhas de produção pode ser restrito ou exigir burocracia. Com  miRemote, Minebea Intec oferece uma ferramenta de serviço que supera as fronteiras geográficas usando uma conexão de internet para comunicação direta de vídeo com o usuário: O aplicativo miRemote usa a câmera do dispositivo em que está instalado e transmite um feed de vídeo direto do usuário aos especialistas em serviço. Assim, os especialistas veem o mesmo que o usuário e podem fornecer instruções detalhadas de como solucionar os problemas.

A ferramenta de serviço  miRemote  preenche a lacuna entre a manutenção preventiva e a manutenção corretiva e, portanto, faz parte de uma estratégia consistente de prevenção e manutenção:

• Registro rápido e qualificado da situação real
• Registro direto das medidas de serviço necessárias
Seleção direcionada de peças de reposição necessárias
Aumenta a eficiência das chamadas de serviço
Ajuda a detectar e corrigir erros operacionais

Nestes tempos difíceis e exigentes do Covid 19, a ferramenta de atendimento miRemote da Minebea Intec  oferece  atendimento direto quando e onde precisar: No local e agora mesmo! Veja como no vídeo abaixo!

Intemperismo COVID-19

Desde a implantação do RealWear’s fones de ouvido, a Vestas foi capaz de continuar o desenvolvimento de seu novo desenvolvimento de produto modular plataforma durante a pandemia, apesar de seus trabalhadores altamente qualificados e engenheiros não poderem viajar. 

“Temos uma fábrica na Rússia onde o equipamento de teste quebrou”, diz Anders Thygesen, Gerente de Fábrica. “Normalmente, levaria de três a quatro dias para que um técnico de fora do país recebesse um visto de entrada. Na pior das hipóteses, a produção poderia parar por três a quatro semanas. ”

No entanto, a fábrica na Rússia havia recebido anteriormente um par de óculos AR. Isso significa que um técnico da Vestas na Dinamarca conseguiu orientar um colega russo durante os reparos. O suporte significava que a produção estava pronta e funcionando novamente após quatro horas.

“O ROI é uma coisa, mas com a COVID, isso é realmente um suporte de vida para o negócio”, diz Jaxion.

Sobre a Nobre

A Nobre é uma empresa de alta tecnologia e inovação que atua há mais de 20 anos no suporte e desenvolvimento de softwares específicos e hardwares com foco no segmento de empresas Distribuidoras de Energia Elétrica.

Na Nobre, construímos as primeiras transformações digitais vestíveis que aproveitam o hardware vestível de última geração em combinação com o software móvel de ponta apoiado em inteligência artificial, RFID, IOTs Sensores e tecnologias de realidade aumentada.

A Nobre é Independent Software Vendor e certificada pela Realwear, que possui a mais avançada e robusta solução de exibição vestível disponível comercialmente do mundo.

Possui sede em Campinas e escritório em São Paulo.

Entre em contato:
realwear@nobredelatorre.com.br

© Copyright RealWear, Inc 2020. Todos os direitos reservados. Para mais
informações entre em contato sales@realwear.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *