Honeywell Transforma Interrupções em Oportunidades com RealWear

Honeywell International Inc. é uma empresa Fortune 100 e um conglomerado global. Suas principais indústrias incluem aeroespacial, tecnologias de construção, desempenho materiais e tecnologias e soluções de produtividade e segurança.

O desafio
As diretrizes de distanciamento social COVID-19 impediram que a equipe da Honeywell Process Solutions realizasse validações e testes no local dos equipamentos industriais recém-implementados de seus clientes.

A solução
A Honeywell implantou o RealWear HMT-1s e HMT-1Z1s executando o Microsoft Teams for RealWear.

Os resultados
• Eliminou a necessidade de vários funcionários viajarem para as instalações do cliente
• Simplificou e reduziu a duração dos testes de aceitação
• Maior satisfação do cliente com tempos de implementação mais rápidos
• Espera-se que reduza os custos de viagens pós-pandemia em 50%
• A redução de viagens aumenta o equilíbrio entre trabalho e vida pessoal dos funcionários da Honeywell

Caso de uso principal: Teste de aceitação de fábrica virtual (FAT)

Honeywell International Inc. é um conglomerado global que inventa e projeta
tecnologias para indústrias aeroespaciais, tecnologias de construção, materiais de
desempenho, produtividade de segurança e muito mais.

Uma de suas principais divisões – Honeywell Process Solutions – projeta, projeta e instala sistemas de controle de automação para ajudar os clientes a melhorar sua eficiência de negócios, produção e processo. Essas soluções podem ser encontradas em fábricas de produtos químicos, empresas farmacêuticas, produtores de celulose e papel, refinarias e outras configurações e ambientes industriais.

Um componente central dos projetos da Honeywell Process Solutions são os testes de aceitação, que exigem que os engenheiros da Honeywell visitem as instalações do cliente para validar e aprovar as instalações. Para grandes implementações, é comum que centenas de especialistas globais participem de testes de aceitação em uma instalação.

Em 2020, tudo mudou.

“Quando entramos nos bloqueios do COVID-19, não podíamos mais trazer os engenheiros aqui”, disse Hank Wrenn, vice-presidente e gerente geral de projetos para as Américas e soluções de automação da Honeywell Process Solutions. “Mas ainda tínhamos clientes que precisavam de nós para executar nossos testes dentro do cronograma.”

No entanto, a Honeywell mantém seu slogan – Estamos inovando há mais de 100 anos – e estava determinado a continuar a fazê-lo novamente, apesar da paralisação da pandemia.

“Quando entramos nos bloqueios do COVID-19, não podíamos mais ter os engenheiros [no local]. Mas ainda tínhamos clientes que precisavam de nós para executar nossos testes dentro do cronograma. ”

Inovativa |  Soluções Exigem Ferramentas Inovadoras

Para a equipe da Honeywell Process Solutions, as restrições de viagens e os requisitos de distanciamento social não eram desafios isolados a serem superados. A interrupção da pandemia foi uma oportunidade para melhorar sua eficiência e reduzir custos.

“Mudamos para o Microsoft Teams e começamos a
usar tablets com head-mounted RealWear, o que nos permitiu conectar todos e continuar nosso trabalho”, diz Wrenn. “Com o uso de equipes e RealWear, não precisamos ter todos no mesmo local. ”

Um único funcionário da Honeywell no local usando um dispositivo RealWear é capaz de compartilhar o que está vendo e interagir com colegas especialistas externos por meio do Microsoft Teams em tempo real. Os controles ativados por voz permitem que o usuário use as várias funções – incluindo a visualização de documentos no micro display de alta resolução, o contato com colegas de trabalho em equipes e muito mais – sem tirar as mãos ou a atenção de máquinas ou equipamentos complicados.

Para aqueles que assistem fora do local de casa ou do escritório, eles têm uma visão de primeira linha de exatamente o que o funcionário local está olhando, o que lhes permite fornecer conhecimentos relevantes no momento de necessidade.

“Se Teams e RealWear não estivessem disponíveis, teríamos estendido os testes por meses e custos expandidos, o que teria um impacto drástico em nossos
clientes ”.

“Todo mundo está testemunhando, verificando ou assinando um documento”, diz Wrenn. “Não importava se eles estavam na Coreia do Sul ou na Alemanha, todos estão conectados. Se o Teams e o RealWear não estivessem disponíveis, teríamos estendido os testes por meses e os custos, o que teria impactado drasticamente nossos clientes ”, diz Wrenn.

Maior eficiência, Economia de custos e Satisfação

“Mantivemos, nas Américas, todos os projetos que havíamos programado durante a crise do COVID”, diz Wrenn. Embora a equipe da Honeywell Process Solutions tenha superado com sucesso as interrupções da pandemia, Wrenn está otimista quanto ao uso do RealWear e do Microsoft Teams como soluções de longo prazo.

Eliminar despesas de viagem e embarque devários funcionários durante um teste de aceitação é uma grande economia de custos.Dependendo da escala do projeto, isso pode significar a redução de custos em centenas de milhares ou até milhões de dólares.

“Normalmente, metade das pessoas que viajam para uma instalação só precisa estar lá metade do tempo”, diz Wrenn. “Ao usar os tablets vestíveis Teams e RealWear, podemos cortar nossos custos de viagem pela metade e, ao mesmo tempo, ganhar eficiência, já que nossos funcionários não precisam mais esperar o dia todo por uma tarefa específica. Eles podem continuar seu
trabalho diário de casa e participar de uma reunião de equipes quando necessário para  testemunhar o teste. ”

“Essa é uma virada de jogo. Isso reduz o tempo necessário para obter as soluções.”

Embora a economia de custos seja imensa, o
processo geral de teste também foi simplificado. “Em um projeto, economizamos
mais de duas semanas de tempo de teste e
colocamos o sistema em funcionamento antes do previsto”, diz Wrenn. “Isso não teria sido possível sem o uso dos vestíveis Teams e
RealWear.”

“[O trabalhador local] pode realmente seguir as
instruções usadas para orientá-los”, acrescenta Vinod Rajamanickam, engenheiro líder da Honeywell ICSS. “Esta é uma virada de 

jogo. Isso reduz o tempo que leva para obter as soluções.  “Os clientes não foram os únicos impressionados com o processo de teste de aceitação aprimorado. Os funcionários adotaram a aceitação da fábrica virtual e estão desfrutando de um melhor equilíbrio entre vida pessoal e profissional.”

“O feedback [dos funcionários] tem sido muito positivo”, diz Wrenn. “Adotar as plataformas
virtuais melhorou a qualidade de vida dos
funcionários porque eles não precisam viajar e
podem ficar perto de suas famílias.”

Definindo um novo padrão e olhando para o futuro

A Honeywell Process Solutions espera continuar usando o RealWear and Teams em testes de aceitação. “Estabelecemos um novo padrão”, diz
Wrenn. “Provamos que podemos fazer as coisas de uma maneira melhor e estamos ansiosos para as próximas etapas e como podemos levar
isso para o próximo nível.”

Destaque da Solução
O Microsoft Teams on RealWear capacita os funcionários de primeira linha com consciência situacional ao usar o Microsoft Teams em ambientes barulhentos e perigosos. Obtenha equipes em RealWear.com.

Sobre a Nobre

A Nobre é uma empresa de alta tecnologia e inovação que atua há mais de 20 anos no suporte e desenvolvimento de softwares específicos e hardwares com foco no segmento de empresas Distribuidoras de Energia Elétrica.

Na Nobre, construímos as primeiras transformações digitais vestíveis que aproveitam o hardware vestível de última geração em combinação com o software móvel de ponta apoiado em inteligência artificial, RFID, IOTs Sensores e tecnologias de realidade aumentada.

A Nobre é Independent Software Vendor e certificada pela Realwear, que possui a mais avançada e robusta solução de exibição vestível disponível comercialmente do mundo.

Possui sede em Campinas e escritório em São Paulo.

Entre em contato:
realwear@nobredelatorre.com.br

© Copyright RealWear, Inc 2020. Todos os direitos reservados. Para mais
informações entre em contato sales@realwear.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *