BURNS & MCDONNELL SIMPLIFICA O TESTE E A MANUTENÇÃO DE UTILITÁRIOS COM O REALWEAR

Burns & McDonnell é uma empresa de engenharia, consultoria e construção. Seus 7.000 engenheiros, arquitetos, profissionais da construção, cientistas, consultores e empreendedores apoiam clientes em todo o mundo.

O desafio
Trabalhadores experientes estavam sendo reduzidos, resultando em lacunas de conhecimento mais amplas e visitas mais lentas ao local e documentação de ativos de distribuição.

A solução
A tecnologia de realidade assistida com RealWear e VisualSpection simplifica a documentação do site e permite que os especialistas seniores da Burns & McDonnell visitem e revisem virtualmente os sites sem viajar.

Os resultados
• Erros de campo reduzidos em 33%
• Permitiu que funcionários experientes monitorassem vários sites
• A documentação de ativos distribuídos pode ser concluída cinco vezes mais rápido

Caso de uso mãos-livres: Documentação de ativos de distribuição

A empresa também queria melhorar a forma como as avaliações do local eram concluídas. Tradicionalmente, o trabalhador de campo capturava informações de ativos e as documentava por localizações de GPS em papel. Eles então trariam esses dados de volta ao escritório para classificar e inserir em um banco de dados.

Como líder no setor de serviços públicos, a Burns & McDonnell queria continuar inovando.

As ferramentas certas para o trabalho

Requisitos de hardware
• Seguro para uso em campo, incluindo compatível com EPI e mãos livres
• Pronto para campo
• Longa duração da bateria

Requisitos de software de RA
• Não distrai o trabalhador
• Amigo do usuário
• Custo-benefício
• Pode enviar e receber informações
• Escalável

A Burns & McDonnell vem planejando, projetando, permitindo, construindo e gerenciando projetos em todo o mundo desde 1898. Um fator chave para a longevidade da empresa é tratar os projetos de seus clientes como se fossem seus. Embora essa atenção aos detalhes fosse ótima para os clientes, a dedicação era cansativa. Com projetos em todo o mundo, os especialistas técnicos de alto nível da Burns & McDonnell precisavam viajar para aprovar as várias fases de desenvolvimento em cada
local individual

Escolhendo o hardware certo

Por fim, a Burns & McDonnell escolheu os fones de ouvido RealWear para executar o aplicativo VisualSpection da Manitoba Hydro International (MHI)

O headset Realwear HMT-1 foi escolhido especificamente porque atendeu e superou os requisitos de hardware:

• Segurança:  O fone de ouvido é preso diretamente aos capacetes e pode ser usado com proteção para os olhos.
• Projetado para uso em campo:  O HMT-1 é resistente a choques e classificado como IP66 para resistência a poeira e água.
• Carga de longa duração:  A bateria pode durar até 10 horas com uso normal e pode ser trocada por uma
bateria nova em campo.

Ao pesquisar o RealWear, Burns & McDonnell descobriram outros benefícios do dispositivo HMT-1:

• Familiaridade:  O HMT-1 é essencialmente um tablet Android, mas em forma de fone de ouvido vestível.
• Mãos livres:  : Em vez de manusear um tablet, os usuários podem visualizar o conteúdo no microtela de alta resolução. A tela é posicionada na linha de visão do usuário sem impedir o campo de visão.
Fácil de usar:  O HMT-1 é operado por voz e foi projetado com uma experiência de usuário do tipo “diga o que você vê”.
Facilidade de colaboração:  A câmera do fone de ouvido do HMT-1, o micro-display, o áudio bidirecional e a conectividade sem fio permitem que o usuário faça chamadas de vídeo com especialistas externos em tempo real.

 

A parceria da RealWear com a VisualSpection da MHI também foi um fator importante. O aplicativo VisualSpection permitiu que os funcionários das concessionárias observassem, coletassem e organizassem facilmente informações específicas do local
de sistemas como subestações, linhas de distribuição, linhas de transmissão ou usinas de energia.

A solução RealWear-VisualSpection ajudou os trabalhadores de campo a coletar uma enorme quantidade de dados dos sites e entregá-los ao usuário final em formatos de fácil compreensão.
 
“Com este wearable de realidade aumentada, podemos garantir a garantia de qualidade”, diz Zachary Wassenberg, gerente de inovação XR da Burns & McDonnell. “Nossos subcontratados são capazes de provar que fizeram um trabalho bem feito e oferecem aos nossos clientes o produto incrível que eles esperam.

“Durante anos, essas tecnologias ofereceram vantagens na precisão do projeto, segurança e eficiência, pois criam vários benefícios – tanto individual quanto coletivamente – em cada fase do projeto”, acrescenta John Olander, COO e presidente do Grupo de Transmissão e Distribuição da Burns & McDonnell. “Significa muito usar a solução inovadora de problemas para agora fornecer uma plataforma para ajudar a resolver desafios críticos nos setores de infraestrutura crítica.”

“Significa muito usar a solução de problemas para agora fornecer uma plataforma para ajudar a resolver desafios críticos nos setores de infraestrutura crítica.”

Parceiros de Solução

A RealWear tem 77 parceiros de tecnologia e 14 integrações de sistema para resolver desafios de negócios exclusivos.

A solução RealWear-VisualSpection:
• Ativos físicos com geotag
• Colete dados de ativos
• Inspecionar componentes
• Escopo completo
• Teste remoto

Versatilidade durante a pandemia

A transformação digital da Burns & McDonnell no trabalho de campo foi oportuna. Logo após a implantação do RealWear, o COVID-19 atingiu. A produtividade em todo o mundo diminuiu – exceto nas instalações da Burns & McDonnell.
Tradicionalmente, as visitas ao local geralmente são concluídas com várias partes interessadas viajando para o local de um cliente. Isso simplesmente não era uma possibilidade durante as restrições de viagem da pandemia e as regras de distanciamento social.
A RealWear ajudou os funcionários da Burns & McDonnell a continuar trabalhando seguindo as diretrizes da pandemia. Um único funcionário pode hospedar uma videoconferência ao vivo e oferecer aos interessados ​​remotos tours ao vivo pelo site. As perguntas podem ser respondidas imediatamente pelo funcionário no local ou por um especialista remoto que participa da chamada.

“A tecnologia vestível ativada por voz e viva-voz em uma única solução da Burns & McDonnell pode manter os projetos em andamento onde o acesso ao local é limitado devido a restrições de viagem e ordens de saúde e segurança”, diz Olander. “Seus benefícios são enormes em meio à crise de hoje, reduzindo o número de pessoal
necessário em campo e permitindo que as partes interessadas remotas revisem detalhes críticos de cada fase do projeto.”

“Com wearables como o HMT-1 da RealWear, espero ver nada menos que 50% da indústria adotar essa tecnologia”, acrescenta Wassenberg. “Qualquer um que esteja no campo diariamente estará usando isso.”

“Com wearables com o HMT-1 da RealWear, espero ver nada menos que 50% da indústria adotar essa tecnologia. Qualquer um que esteja no campo diariamente estará usando isso.”

Intemperismo COVID-19

Desde a implantação do RealWear’s fones de ouvido, a Vestas foi capaz de continuar o desenvolvimento de seu novo desenvolvimento de produto modular plataforma durante a pandemia, apesar de seus trabalhadores altamente qualificados e engenheiros não poderem viajar. 

“Temos uma fábrica na Rússia onde o equipamento de teste quebrou”, diz Anders Thygesen, Gerente de Fábrica. “Normalmente, levaria de três a quatro dias para que um técnico de fora do país recebesse um visto de entrada. Na pior das hipóteses, a produção poderia parar por três a quatro semanas. ”

No entanto, a fábrica na Rússia havia recebido anteriormente um par de óculos AR. Isso significa que um técnico da Vestas na Dinamarca conseguiu orientar um colega russo durante os reparos. O suporte significava que a produção estava pronta e funcionando novamente após quatro horas.

“O ROI é uma coisa, mas com a COVID, isso é realmente um suporte de vida para o negócio”, diz Jaxion.

Sobre a Nobre

A Nobre é uma empresa de alta tecnologia e inovação que atua há mais de 20 anos no suporte e desenvolvimento de softwares específicos e hardwares com foco no segmento de empresas Distribuidoras de Energia Elétrica.

Na Nobre, construímos as primeiras transformações digitais vestíveis que aproveitam o hardware vestível de última geração em combinação com o software móvel de ponta apoiado em inteligência artificial, RFID, IOTs Sensores e tecnologias de realidade aumentada.

A Nobre é Independent Software Vendor e certificada pela Realwear, que possui a mais avançada e robusta solução de exibição vestível disponível comercialmente do mundo.

Possui sede em Campinas e escritório em São Paulo.

Entre em contato:
realwear@nobredelatorre.com.br

© Copyright RealWear, Inc 2020. Todos os direitos reservados. Para mais
informações entre em contato sales@realwear.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *