Hirschmann Automotive transforma digitalmente
plantas de produção com Realwear

A implantação do RealWear executando o Cisco Webex Expert on Demand permitiu que a Hirschmann Automotive agilizasse a colaboração e reduzisse o tempo de inatividade do equipamento.

O Problema

Com sete fábricas em todo o mundo, a Hirschmann Automotive precisava de uma abordagem de transferência de conhecimento mais econômica e eficiente em termos de tempo para manter e reparar equipamentos do que voar especialistas em todo o mundo.

A Solução

A implantação do RealWear executando o Cisco Webex Expert on Demand permitiu que a Hirschmann Automotive agilizasse a colaboração e reduzisse o tempo de inatividade do equipamento.

Os Resultados

  • Necessidades e custos de viagem reduzidos.
  • Melhor resposta de manutenção e reparo.
  • Acessibilidade e colaboração simplificadas das informações.
  • Aumento das taxas de correção pela primeira vez.
  • Tempo de resolução inicial reduzido.

Caso de uso mãos livres

Mentoria remota.

A Hirschmann Automotive foi fundada na Áustria em 1959 e desde então alcançou reconhecimento mundial como um dos principais fornecedores de componentes automotivos.

Quando Klemens Fliri ingressou pela primeira vez na Hirschmann Automotive como Gerente de Serviços de Colaboração, ele viu que a infraestrutura de comunicações da empresa estava faltando em seus recursos de colaboração interna. Isso preocupou muito a Fliri, já que a organização tem sete fábricas e quatro escritórios de vendas em 10 países e mais de 5.500 funcionários.

Prancheta 2

“Como um player verdadeiramente global, é necessário ter uma maneira eficiente de conectar pessoas”, diz Fliri. “Na Hirschmann Automotive, em particular, temos diferentes departamentos que precisam estar em contato constante uns com os outros todos os dias. Percebemos que trazer nossa infraestrutura de comunicações unificadas para o próximo nível tornaria possível trabalhar de forma mais eficiente em projetos em um período mais curto.”

Como um player verdadeiramente global, é necessário ter uma maneira eficiente de conectar as pessoas.

Mark Jaxion, especialista sênior de IoT da Vestas

Identificação de Necessidades Tecnológicas

Enquanto a Hirschmann Automotive tinha um aplicativo de comunicação existente, a Fliri aprendeu que os funcionários queriam fazer mais do que enviar mensagens para frente e para trás. Eles queriam a capacidade de colaborar de forma mais eficaz, interagindo com vários colegas ao mesmo tempo ou compartilhando arquivos.

 

Prancheta 2


“Se algo não está funcionando corretamente em uma de nossas fábricas, os técnicos têm que ligar para nossa sede na Áustria. E, mesmo assim, podem não ser capazes de resolver o problema. Então se torna uma questão de voar alguém ao redor do mundo para avaliar o problema pessoalmente.”


A plataforma Cisco Webex marcou todas as caixas. O Webex Teams habilitou bate-papos em grupo e o Webex Boards melhorou a colaboração com recursos de desenho e anotação. Fliri também queria garantir que o WebEx fosse prático para os técnicos das fábricas.

“No que diz respeito à produção, nossa base de conhecimento está aqui na Áustria, mas nossa planta de produção para o mercado norte-americano, por exemplo, está no México”, descreve Fliri. “Se algo não está funcionando corretamente em uma de nossas fábricas, os técnicos têm que ligar para nossa sede na Áustria. E, mesmo assim, podem não ser capazes de resolver o problema. Então se torna uma questão de voar alguém ao redor do mundo para avaliar o problema pessoalmente.”

Foi quando Fliri e sua equipe analisaram soluções de realidade virtual e aumentada. Infelizmente, a maioria dos dispositivos era muito delicada para o ambiente da planta de produção — até que Fliri descobriu o RealWear HMT-1.®

O RealWear HMT-1 é um dispositivo Android que tem todas as capacidades de um tablet, mas na forma de um fone de ouvido. O HMT-1 tem ®

Integração acelerada
Melhor treinamento do operador antes da montagem do protótipo
Habilitado para captura e compartilhamento de conhecimento bidirecional
Maior acessibilidade das informações
Solicitação de alteração habilitada sob demanda

O melhor de tudo é que a Cisco é um parceiro de solução RealWear, o que significa uma integração perfeita entre o Cisco Webex Expert on Demand e a plataforma HMT.

ROI enfatizado durante a pandemia

A transformação digital das plantas de produção da Hirschmann Automotive provou ser uma sorte. A implantação do RealWear aconteceu no momento em que a COVID-19 atingiu. As viagens pararam, mas o RealWear HMT-1 permitiu que os técnicos continuassem colaborando com especialistas que estavam trabalhando de casa na Áustria. Embora o trabalho pudesse continuar como de costume, Fliri estava mais animada com o quadro geral. “Notavelmente, aumentamos as taxas de correção pela primeira vez e melhoramos a velocidade de chegar à resolução pela primeira vez, ao mesmo tempo em que reduzimos significativamente as despesas de viagem”, diz Fliri. “Economizamos tempo, dinheiro e a frustração de viajar milhares de quilômetros.” As eficiências aprimoradas naturalmente ajudarão a Hirschmann Automotive a aumentar a satisfação e o suporte ao cliente. “Também descobrimos o potencial de oferecer aos nossos clientes um melhor suporte em tempo real ou de fazê-los visualizar remotamente nossos processos de fábrica”, diz Fliri. “Esse serviço voltado para o cliente pode se tornar uma verdadeira vantagem competitiva. ®

Parceiros de Soluções

A RealWear tem muitos parceiros de tecnologia e integrações de sistemas para resolver desafios de negócios exclusivos.

Destaque da Solução

O Cisco Webex Expert on Demand for RealWear permite que os trabalhadores industriais e de manufatura da linha de frente façam conexões poderosas com informações e pessoas em qualquer lugar, a qualquer momento.
Saiba mais sobre a Cisco em RealWear.com.

Sobre a Nobretech

A Nobretech é uma vanguarda em tecnologia e inovação, especializada na criação de soluções avançadas de software e hardware. Na Nobretech, somos pioneiros na implementação de transformações digitais, integrando o que há de mais recente em dispositivos vestíveis e software móvel. 

Nossas soluções são potencializadas por inteligência artificial, RFID, IoT, sensores e tecnologias de realidade aumentada, garantindo a nossos clientes acesso ao que existe de mais avançado para atender às suas necessidades específicas. Nos dedicamos a transformar ideias inovadoras em realidade, impulsionando o progresso e a eficiência nos mais diversos setores.

Possui sede em Cotia – SP e escritório em Campinas – SP.

Entre em contato:
comercial@nobretech.com.br

Telefone: 0800 591 5327

© Copyright RealWear, Inc 2020. Todos os direitos reservados. Para mais
informações entre em contato sales@realwear.com

Isso vai fechar em 20 segundos